Séries e TV

Notícia

Nightflyers | Scifi espacial de George R.R. Martin está mais perto de virar série de TV

Depois de autorizar o piloto, canal Syfy deve encomendar uma temporada completa

13.09.2017, às 21H58.

Nightflyers, a novela de ficção científica espacial de George R.R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo), está mesmo ganhando uma série de TV. Depois de autorizar a gravação do piloto, o Syfy está prestes a encomendar uma temporada completa. A informação é da Variety, que diz que Martin não se envolverá com a adaptação.

A trama, ao contrário de Game of Thrones, se passa em uma realidade futurista. Às vésperas da destruição do planeta Terra, uma tripulação de exploradores viaja pelo veículo mais avançado da galáxia, The Nightflyer, em busca de interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para assegurar a sobrevivência da humanidade. Contudo, à medida que a tripulação se aproxima do destino, descobre que a inteligência artificial da embarcação e o misterioso capitão podem conduzí-los a horrores mortíferos.

Robert Jaffe, que produziu e escreveu uma adaptação cinematográfica da história em 1987, estará no novo projeto como produtor. O roteiro será de Lloyd Ivan Miller, Alice P. Neuhauser e Jeff Buhler.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.