Krypton | Avô e bisavô do Superman serão protagonistas da série
Programa se passará 200 anos antes do nascimento do Homem de Aço
Krypton, série que contará histórias do planeta natal do Superman, teve descrições de seus personagens revelados pelo TV Line.
De acordo com o site, os protagonistas serão Seg-El e Val-El, avô e bisavô do Homem de Aço, e Lyta Zod, uma guerreira com paretensco ao General Zod.
Krypton vai se passar 200 anos antes do nascimento de Kal-El, o Superman, e mostrará uma época em que a família dele vivia humllhada e no ostracismo. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro.
Esta pode ser a primeira série da DC Comics a ter uma ligação direta com o filme Homem de Aço, estrelado por Henry Cavill.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários