Séries e TV

Notícia

Hawaii Five-0 | Daniel Dae Kim faz comunicado sobre saída da série: "estou triste em dizer que não voltarei"

Produção volta a ser gravada na próxima semana

06.07.2017, às 12H09.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 13H00

Daniel Dae Kim, que interpretava Chin Ho Kelly em Hawaii Five-0, abandonou a série da CBS antes do início da oitava temporada. De acordo com o TVLine, o ator disse que dar vida a Chin Ho Kelly por sete temporadas foi "nada menos que uma honra". 

Kim, juntamente com Grace Park, teria buscado aumentos salariais que garantissem paridade com Alex O'Loughlin e Scott Caan, também membros do elenco original. Contudo, a saída dos dois da trama estaria relacionada ao fato deles não terem conseguido chegar a um acordo. Os espectadores irão saber o que aconteceu com Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, personagem de Park, na estréia da oitava temporada, que volta em 29 de setembro nos EUA.

"Estou triste em dizer que é verdade. Não voltarei a Hawaii Five-0 quando a produção começar na próxima semana", disse o ator em um comunicado no seu Facebook. "Embora eu me disponibilize para voltar, a CBS e eu não conseguimos entar em acordo com os termos de um novo contrato, então fiz a difícil escolha de não continuar".

Hawaii Five-0 é exibido nos EUA pela CBS. No Brasil, o canal pago AXN transmite a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.