Séries e TV

Notícia

Gotham | Descrição oficial da terceira temporada explica envelhecimento da Hera Venenosa

Atriz foi substituída recentemente para introduzir uma versão mais adulta da personagem

08.08.2016, às 13H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Gotham recentemente trocou a atriz que vive Ivy Pepper, a futura Hera Venenosa, no seriado, o que causou confusão no público ao introduzir uma versão muito mais velha da personagem. A descrição oficial da terceira temporada divulgada pelo CBR tenta explicar a alteração.

None

"A série também acompanhará a futura Hera Venenosa (Maggie Geha) que, após um encontro com um monstro de Indian Hill, se descobre renascida como uma jovem mulher que controla todo o poder de seus encantos"

É possível que a transformação seja mostrada logo começo da temporada, que também terá a presença de diversos outros vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.

Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre Gotham

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.