Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos é renovada para sua segunda temporada

Novo ano terá, pelo menos, oito episódios

11.05.2017, às 16H10.
Atualizada em 11.05.2017, ÀS 17H53

O Starz renovou Deuses Americanos, série baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, para sua segunda temporada. A confirmação de um novo ano aconteceu menos de um mês após a exibição do primeiro episódio. As informações são do Deadline.

Um número específico de episódios não foi divulgado, mas de acordo com o Deadline, pelo menos oito - como a primeira temporada - estão garantidos. Carmi Zlotnik, presidente da Starz, comemorou a renovação.

"Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman evoluíram a forma de fazer arte na televisão sob aspectos narrativos, estruturais e gráficos com Deuses Americanos, estamos entusiasmados em trabalhar novamente com esses artistas enquanto eles constroem esse mundo de guerras entre deuses."

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes) assinam o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de Deuses Americanos.  Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Yetide Badaki (Bilquis), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série é exibida no Brasil pela Amazon Prime, com episódios novos liberados pelo serviço de streaming toda segunda-feira.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.