Séries e TV

Notícia

Castlevania é renovada para segunda temporada pela Netflix

Novo ano terá o dobro de episódios

07.07.2017, às 14H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Castlevania, adaptação animada da franquia de games da Konami pela Netflix foi renovada para segunda temporada. A novidade veio um dia após a estreia da primeira temporada da nova série original do serviço de streaming. Além disso, a Netflix aumentou a ordem do episódio de quatro em sua primeira temporada para oito na segunda. (via Deadline)

A versão em língua inglesa terá Richard Armitage (O HobbitHannibal) interpretará o protagonista Trevor Belmont enquanto James Callis (Battlestar Galactica) será Alucard. Já Drácula, o antagonista, será vivido por Graham McTavish, também conhecido por interpretar o Santo dos Assassinos em Preacher. Completam o elenco Fred TatascioreAlejandra Reynoso e Emily Swallow.

O primeira temporada foi dividida em duas partes, com a primeira sendo lançada em 7 de julho enquanto a seguinte só chega em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.