Séries e TV

Notícia

Big Little Lies | Procura pela série em serviços on demand aumentou 180% após Globo de Ouro

Todas as ganhadoras tiveram aumentos substanciais na procura

22.01.2018, às 14H20.
Atualizada em 03.01.2019, ÀS 13H42

Uma pesquisa mostrou que, entre todas as séries premiadas na 75ª edição do Globo de OuroBig Little Lies foi a que mais se beneficiou da exposição do prêmio. A primeira temporada ganhou nas categorias Melhor Série Limitada ou Filme para a TV, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante em em Série Limitada ou Filme para a TV - veja todos os premiados. (via Deadline)

O estudo da Parrot Analytics analisou a demanda dos consumidores pelas séries que ganharam prêmios no Globos de Ouro durante as duas semanas ao redor da cerimônia exibida em 7 de janeiro - foram avaliadas Master of NoneThe Marvelous Mrs. Maisel, Fargo, Big Little LiesThis is Us e The Handmaid's Tale.

Big Little Lies foi a série com a maior porcentagem no aumento de procura em serviços on demand após as vitórias do Globo de Ouro: o crescimento foi de 180% em relação à semana anterior à cerimônia.

A segunda e terceira séries mais procuradas foram The Marvelous Mrs. Maisel Master of None, ambas com cerca de 100% de aumento. This Is Us ficou na casa dos 90%, The Handmaid's Tale marcou aproximadamente 70% e Fargo teve crescimento de apenas 40%.

A segunda temporada de Big Little Lies não deve chegar antes de 2019. O novo ano introduzirá uma nova personagem: a mãe de Perry, personagem interpretado por Alexander Skarsgard - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.