American Crime Story é renovada para a terceira temporada
Tema já foi revelado antes mesmo da estreia do ano dois
Mesmo antes de estreiar sua segunda temporada, American Crime Story foi renovada para um terceiro ano que acompanhará o caso de assassinato de Gianni Versace, de 1997, com base na obra Vulgar Flavors de Maureen Orth. A informação é da Variety.
Versace, fundador da grife de mesmo nome que produzia acessórios e perfumes, foi assassinado com dois tiros na nuca durante uma noite de 1997 em Miami. Apesar do responsável ter sido identificado como Andrew Cunanan, a polícia não soube apontar as motivações envolvidas no crime que tirou a vida do estilista de 50 anos, quinta vítima do serial killer. É possível que o seriado de Ryan Murphy (American Horror Story) procure entender tal incógnita.
Antes disso, o segundo ano tem previsão de estreia para 2017 e mostrará os acontecimentos do furacão Katrina, um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano - saiba mais.
A estreia da terceira temporada será oficialmente chamada Versace/Cunanan: American Crime Story e é prevista para algum ponto de 2018 e será roteirizada pelo autor britânico Tom Rob Smith (London Spy).