Nossa Bandeira É a Morte

Créditos da imagem: Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Nossa Bandeira É a Morte não encontra nova emissora e é cancelada de vez

Criador da série, David Jenkins agradeceu apoio do público após cancelamento na Max

Omelete
2 min de leitura
08.03.2024, às 13H44.

Cancelada pela Max após duas temporadas, Nossa Bandeira É a Morte não encontrou uma nova emissora para resgatá-la. Criador da produção, David Jenkins deu a triste notícia em um post emocionado no Instagram, agradecendo aos fãs pelo apoio e carinho mostrado com o fim da série — confira:

Posso confirmar oficialmente que chegámos ao fim da estrada. Pelo menos no que diz respeito a esta doce série. Depois de muitas reuniões, conversas, etc, parece que não há casa alternativa para a nossa equipe. Obrigado a todos que nos enviaram tanto amor e carinho. Sua campanha foi notada em toda a indústria. Mas, mais importante, tornou todos nós que trabalhamos neste programa mais capazes de lidar com a perda. Para vocês, fãs maravilhosos: obrigado. Vocês são adoráveis e verdadeiros. Esse tipo de coisa às vezes parece escassa. Mas não é. Um amor como o nosso não pode desaparecer num instante. Quando nos vermos em Mystic, digam olá. Não vamos dizer adeus, porque não vamos embora. Estamos apenas retomando o fôlego até à próxima vez que poderemos compartilhar algo

Nossa Bandeira É a Morte narra a história do pirata real Stede Bonnet (Rhys Darby), que parte para o mar em busca de liberdade, aceitação e amizade. No meio do caminho, ele conhece piratas de todos os tipos, incluindo o temido Barba Negra (Taika Waititi), com quem ele começa uma relação.

As duas temporadas de Nossa Bandeira é a Morte estão disponíveis na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.