Durante o velório do ator Francisco Cuoco que aconteceu nesta sexta-feira (20), o filho mais novo do ator, Diogo Cuoco, comentou com a imprensa sobre os últimos momentos do pai, que faleceu na última quinta-feira (19).
Cuoco agradeceu ao carinho de colegas do pai, dos fãs, e de amigos que prestaram suas homenagens ao ator, e disse estar em paz com o falecimento do pai. "Nós estamos naturalmente tristes, consternados, mas estamos em paz. O meu pai foi em paz, foi uma passagem que ele estava muito tranquilo, muito sereno", comentou Diogo.
- Regina Duarte lamenta morte de Francisco Cuoco: "um grande amigo, pessoa boa"
- Francisco Cuoco | Relembre 5 papéis marcantes do ator
O filho ainda comentou sobre a generosidade do pai, citada em homenagens que o ator recebeu ao longo da última quinta-feira e também nesta sexta-feira, 20 de junho. Cuoco, conhecido por ter sido um dos principais galãs da TV Globo, passou pelo Teatro Brasileiro de Comédia e pelo Teatro dos Sete até chegar à TV Tupi, onde estreou em 1957. Depois disso, ele passou por diversas emissoras antes de firmar-se como galã da teledramaturgia. Em 1966, protagonizou Redenção na TV Excelsior, novela que detém até hoje o recorde de duração, com 596 capítulos.
O ator estava há vários meses tendo que ir ao hospital tratar uma infecção nos rins e problemas de ansiedade.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários