Noemi Gerbelli

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel, morre aos 68 anos

A causa da morte não foi revelada pela família

Mariana Canhisares
02.12.2021
09h42

A atriz Noemi Gerbelli, conhecida por interpretar a diretora Olívia no remake de Carrossel, morreu na última quarta-feira (1º), aos 68 anos. A notícia foi confirmada por sua sobrinha, a também atriz Vannessa Gerbelli, em uma publicação no Instagram. A causa da morte, porém, não foi divulgada.

Dona de uma extensa carreira, Gerbelli marcou presença em uma diversa gama de comédias nacionais desde os anos 1970, começando por Trair e Coçar é Só Começar. Na TV, além de Carrossel (e dos filmes baseados na novela), ela esteve também em produções da Globo, como os cômicos A Diarista e Os Normais e as novelas A Favorita e Deus Salve o Rei. Já na Rede TV!, fez o programa Vila Maluca.

No teatro, ela não apenas atuou, como também dirigiu alguns espetáculos, a exemplo de Jeitinho Brasileiro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.