Ninjin | Animação brasileira do Cartoon Network ganha HQ digital

Séries e TV

Notícia

Ninjin | Animação brasileira do Cartoon Network ganha HQ digital

Confira com exclusividade aqui no Omelete

Beatriz Amendola
23.07.2021
13h44
Atualizada em
23.07.2021
18h27
Atualizada em 23.07.2021 às 18h27

Ninjin, animação brasileira do Cartoon Network, agora tem uma HQ digital que traz uma nova história com os personagens da série -- confira aqui em primeira mão.

A série é protagonizada por Ninjin, um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um grande ninja. Ao lado de uma frenética raposa chamada Akai, e Flink, um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, Ninjin será treinado pelo Sensei -- e os três vão acabar (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as forças malignas de Shogun Moe.

 A animação é baseada no game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 pela Pocket Trap). A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network, pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio. Ninjin pode ser vista no Cartoon Network e na HBO Max. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.