New Amsterdam | Série médica com produtor de Grey's Anatomy estreia este mês

Créditos da imagem: Fox Entertainment Group/Divulgação

Séries e TV

Notícia

New Amsterdam | Série médica com produtor de Grey's Anatomy estreia este mês

Produção é inspirada na experiência do diretor do mais antigo hospital público dos EUA

Julia Sabbaga
08.04.2019
14h26

New Amsterdam, nova série médica produzida por David Schulner (Desperate Housewives), Peter Horton (Grey’s Anatomy) e Kate Dennis (The Handmaid's Tale), tem estreia marcada para 17 de abril na Fox Life

A série é inspirada no livro Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue, que conta a história do Dr. Eric Manheimer, médico e diretor no hospital público Bellevue, a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos.

A trama acompanhará o dia a dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do local. Ele se propõe a destruir a burocracia, prestar cuidados excepcionais as pessoas que mais necessitam e devolver ao hospital a glória que o colocou no mapa. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais e de saúde.

O elenco inclui ainda Freema Agyeman (Doctor Who), Janet Montgomery (Salem), Jocko Sims (The Last Ship), Anupam Kher (Sense8) e Tyler Labine (Deadbeat).

New Amsterdam estreia com um episódio duplo na quarta, dia 17 de abril às 22h30, no FOX Life e no App da FOX, para assinantes. A primeira temporada terá 22 episódios de uma hora e será exibida semanalmente.