Netflix vai produzir série sobre vida de Julio Iglesias

Séries e TV

Notícia

Netflix vai produzir série sobre vida de Julio Iglesias

Acordo foi fechado entre o streaming e o cantor, que terá envolvimento na produção

Omelete
1 min de leitura
08.02.2024, às 15H07

A Netflix vai produzir uma série biográfica sobre o cantor Julio Iglesias. O acordo foi fechado entre o serviço de streaming e o cantor espanhol. As informações são da Variety.

De acordo com Iglesias, esta será a primeira vez que ele estará envolvido em uma produção sobre a sua vida.

"Depois de muitas especulações, livros e documentários nos quais não estive envolvido, pela primeira vez decidi contar a verdade sobre a minha vida a uma empresa universal como a Netflix", disse Iglesias em comunicado. "Depois de muita deliberação, finalmente, uma carta muito comovente me foi enviada por Bela Bajaria (diretora de conteúdo da Netflix) foi suficiente para me convencer de que a Netflix era a empresa ideal para desenvolver este projeto. Sinto-me grato a muitas pessoas de vários países que me apoiaram e impulsionaram a minha vida."

Antes dos 55 anos de carreira na música, Iglesias não pretendia ser cantor e foi jogador de futebol da base do Real Madrid até que um acidente encerrou esse sonho. Depois disso, Julio Iglesias gravou em diversos idiomas do mundo e é celebrado como o artista estrangeiro mais popular na China, Brasil, França, Itália e muito mais. Em 2019, ele foi homenageado no Grammy com o prêmio pelo conjunto de sua obra.

Ainda não há informações de quem vai interpretar o cantor ou de lançamento da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.