Netflix dá bronca em usuários que exaltam a beleza do serial killer Ted Bundy

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Netflix dá bronca em usuários que exaltam a beleza do serial killer Ted Bundy

Documentário sobre o assassino estreou na última semana

29.01.2019, às 11H40.
Atualizada em 29.01.2019, ÀS 11H53

A série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, que estreou semana passada na Netflix, está ganhando uma repercussão que o serviço de streaming não esperava. Bundy foi um notório assassino em série durante os anos 70, e quando foi a julgamento chamou atenção por seu visual de galã. Parte da audiência da série da Netflix aparentemente também está caindo de amores pelo assassino, e por isso a empresa foi ao Twitter dar uma bronca:

“Eu vi um grande falatório sobre a suposta boa pinta de Ted Bundy e gostaria de gentilmente lembrar a todo mundo que há literalmente MILHARES de homens bonitos disponíveis - os quais na maioria das vezes não são assassinos seriais condenados.”

A empresa já havia usado seu Twitter para pedir que fãs não se machuquem fazendo desafio inspirado em Bird Box - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.