Séries e TV

Lista

Netflix revela produções coreanas que entrarão no catálogo em 2024

Lista inclui filmes, séries e reality shows

Omelete
2 min de leitura
05.02.2024, às 21H03

A Netflix anunciou uma série de títulos coreanos para sua plataforma. Entre os retornos de Round 6 e A Profecia do Inferno, também teremos vários novos filmes e séries no catálogo. Confira abaixo:

Novas temporadas

Netflix/Divulgação
Netflix/Divulgação

Entre os principais destaque estão as novas temporadas das séries coreanas. A segunda temporada de Round 6, a terceira temporada de Sweet Home têm suas estreias marcadas para o segundo semestre. Já a segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong retorna com Park Seo-jun e Han So-hee para a Seul dos dias atuais. A segunda temporada de A Profecia do Inferno também chega este ano.

No mundinho reality, A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo trará um novo grupo de 100 participantes de origens ainda mais variadas e testará seus limites em desafios. Além dele, Zumbiverso está aprimorando seus zumbis na segunda temporada, tornando a sobrevivência do novo elenco mais desafiadora.

Outro retorno é o de Solteiros, Ilhados e Desesperados, o primeiro reality show coreano a ser renovado para uma quarta temporada na Netflix. O talk show Só Para Adultos também retorna expandindo seus horizontes da Ásia para apresentar os profissionais do setor de entretenimento adulto na Europa.

Novas Séries

Divulgação
Netflix/Divulgação

Entre as novidades, a série Reino da Conquista explora o amor em uma partida de Go (jogo de tabuleiro), enquanto a moderna Rainha das Lágrimas reúne um casal afastado, estrelada por Kim Soo-hyun (It's Okay Not to Be Okay) e Kim Ji-won (My Liberation Notes). Além disso, Médicos em Colapso Resident Playbook (título provisório) também estão confirmadas.

As séries Mr. Plankton, em que uma mulher infeliz acompanha seu ex-namorado na jornada final de sua vida em busca de seus pais biológicos; Hierarchy, na qual romance de vingança adolescente; e The Trunk, estrelado pelo lendário Gong Yoo (Goblin - O Solitário e Grande Deus), são outros títulos anunciados pelo streaming.

A Herdeira A Killer Paradox, com Choi Woo-sik (Parasita) e Son Suk-ku (D.P. Dog Day) trarão suspense ao streaming. Fechando a lista de séries, as produções baseadas em webtoon, Chicken NuggetThe 8 Show vêm aí. E Parasyte: The Grey dará ainda mais vida ao mundo do amado mangá de Hitoshi Iwaaki em um cenário e uma história totalmente novos: a Coreia.

Novos filmes

Netflix/Divulgação
Netflix/Divulgação

Em 2024, a Netflix pretende lançar vários títulos encabeçados por talentos coreanos conhecidos mundialmente. Os gêneros incluem romance e drama (Meu Nome é Loh Kiwan) com Song Joong-ki (Vincenzo), ação (O Agente Faixa-Preta) com Kim Woo-bin (Black Knight); ficção científica de desastre (A Grande Inundação) com Park Hae-soo (Narco-Santos); ficção científica distópica (Em Ruínas) com Don Lee (Eternos); e histórico (Uprising) com Gang Dong-won (Broker), filme que marca a primeira colaboração da Netflix com o grande Park Chan-wook.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.