Elenco do reality Brincando com Fogo Brasil

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix oficializa novas temporadas de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

Realities foram uma das novidades no evento dedicado a produções nacionais

Mariana Canhisares
23.11.2021
10h55
Atualizada em
23.11.2021
11h06
Atualizada em 23.11.2021 às 11h06

Entre as muitas novidades anunciadas no evento desta terça-feira (23), a Netflix oficializou novas temporadas das versões brasileiras dos realities Brincando com Fogo e Casamento às Cegas, ambos hits do streaming neste ano. Por enquanto, os novos episódios não têm previsão de estreia.

Brincando com Fogo tem uma premissa simples: solteiras e solteiros dos mais diferentes cantos do Brasil são colocados para morar juntos em uma praia paradisíaca, com R$ 500 mil na reta para o vencedor do programa - mas, para levar a bolada, eles precisam resistir aos novos crushes, já que todo e qualquer contato físico é proibido.

Casamento às Cegas coloca seus participantes para conversar sem poder se ver diariamente. Depois de noivos, mostra-os convivendo com as famílias um do outro e dividindo seu dia a dia antes de decidir se vão ou não se casar ao fim do programa. A atração é apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.