Netflix (Divulgação)

Créditos da imagem: Netflix (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Netflix ganha 1,7 milhão de assinantes no primeiro trimestre de 2023

Streaming faturou novos clientes mesmo durante crise de compartilhamento de senhas

Omelete
1 min de leitura
18.04.2023, às 17H53.
Atualizada em 19.04.2023, ÀS 08H13

A Netflix ganhou 1,75 milhão de assinantes nos primeiros três meses de 2023. Os novos clientes chegam ao streaming em meio às polêmicas envolvendo o fim do compartilhamento de senhas e plano com assinatura. As informações são da Variety.

Apesar de ter revelado o grande número de novos assinantes, a empresa não divulgou se sofreu impacto de assinaturas por causa das polêmicas. Agora, estimasse que a Netflix tenha mais de 232 milhões de assinantes globais.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.