Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Netflix anuncia série dirigida por José Padilha sobre a Operação Lava-Jato [ATUALIZADO]

Produção deve estrear em 2017

CG
16.04.2016, às 14H35.

A Netflix oficializou a produção da série idealizada por José Padilha (Tropa de Elite) baseada nas investigações da Operação Lava-Jato. As filmagens acontecerão no Brasil ainda em 2016.

None

Omelete Recomenda

"A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", declarou Erick Barmack, vice-presidente de produções originais internacionais do serviço. A série será a segunda produção brasileira na Netflix, sendo precedida pela vindoura 3%, que será lançada no final de 2016.

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, explicou Padilha.

[Atualizado] Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, Wagner Moura teria sido sondado para o papel de Aécio Neves. Milhem Cortaz e Maria Ribeiro também serão procurados pela produção para integrar o elenco. 

A Operação Lava-Jato continua em desenvolvimento, investigando mais de dez anos de corrupção envolvendo a Petrobras e centenas de milhares de reais roubados através de contratos com preços inflados. Dezenas de executivos envolvidos com o caso já foram presos e mais de 50 políticos ainda estão sendo investigados.

O projeto, ainda sem título, tem lançamento previsto para 2017

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.