NCIS | Spin-off com Cote de Pablo e Michael Weatherly ganha título oficial

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

NCIS | Spin-off com Cote de Pablo e Michael Weatherly ganha título oficial

Nova série será exibida no Paramount+

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 15H09.

A série derivada de NCIS estrelada por Cote de Pablo e Michael Weatherly ganhou título oficial. O spin-off se chamará NCIS: Tony & Ziva, deixando claro que o foco será na dupla de personagens.

"É sobre Tony e Ziva na Europa. Espero intriga, romance, paisagens da Europa, situações impossíveis que tornarão a nossa vida muito complicada, mas de alguma forma um pouco sobre o amor", disse de Pablo sobre a série spin-off da Paramount+ em um vídeo postado nas redes sociais - assista abaixo:

A história de Ziva David e Tony DiNozzo terminou durante o final da 13ª temporada de NCIS, quando Ziva foi dada como morta, o que levou Tony a deixar a equipe NCIS para criar sua filha. Temporadas depois, foi revelado que Ziva fingiu sua própria morte ao se reunir com Tony para criar sua filha, Tali, em Paris.

A série terá a dupla em uma nova aventura de dez episódios. Quem assume o comendo da produção é John McNamara (The Magicians), que atuara como showrunner.

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. Mark HarmonPauley Perrette estão entre os astros que já passaram pelo elenco.

A produção está disponível no Brasil em plataformas de streaming como Claro TV (temporadas 8 a 15), Paramount+ (temporadas 8 a 17) e Netflix (temporadas 10 a 14). Os episódios mais recentes de NCIS, enquanto isso, são transmitidos pelo canal a cabo AXN às sextas-feiras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.