NCIS: Sidney

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

NCIS: Sidney é renovada para a segunda temporada

Série marcou o primeiro derivado internacional da franquia

Omelete
1 min de leitura
19.03.2024, às 19H00.
Atualizada em 20.03.2024, ÀS 10H43

NCIS: Sidney está oficialmente renovada para uma segunda temporada, de acordo com o Deadline. A CBS confirmou o retorno da série, que marcou o primeiro spin-off internacional da franquia.

O derivado teve uma estreia de gala nos Estados Unidos, com 10,2 milhões de pessoas assistindo ao primeiro episódio. Atualmente, a série é a terceira produção mais vista entre as estreantes da temporada 2023/2024, atrás apenas de Tracker e Elsbeth.

"O poder global da franquia NCIS tornou-se ainda mais forte na transmissão e streaming com a adição de NCIS: Sydney. Nossos telespectadores americanos abraçaram totalmente esses personagens envolventes, histórias únicas e o fabuloso cenário australiano. Estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta à CBS na próxima temporada e passar ainda mais tempo lá embaixo", disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, em comunicado.

Olivia Swann, Todd Lasance, Sean Sagar, Tuuli Narkle, Mavournee Hazel e William McInnes completam o elenco de NCIS: Sidney. Uma data de estreia para a segunda temporada não deve ser anunciada em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.