NCIS | Astro diz que crossover com Origins fará os fãs chorarem
Encontro entre a prequel e a série principal vai ao ar este mês nos Estados Unidos
Os atores Wilmer Valderrama e Austin Stowell conversaram com o portal TVLine sobre o primeiro crossover entre a série NCIS e sua prequel, NCIS: Origins.
Stowell revelou que o encontro entre os dois programas contará com a participação de vários atores conhecidos da franquia - até mesmo "alguns que você achava que não poderiam participar" - e com a aparição de versões rejuvenescidas de "personagens queridos" pelos fãs dos programas.
"Vai acontecer algo que vai deixar os fãs empolgadíssimos. Eles vão ficar chateados e vão querer justiça", acrescentou o ator.
Valderrama, por sua vez, assegurou que o crossover vai deixar as emoções dos telespectadores à flor da pele. "Tragam lenços de papel!", aconselhou ele.
O crossover entre NCIS e NCIS: Origins irá ao ar no dia 11 de novembro - primeiro na prequela, às 20h, e logo em seguida na série principal, às 21h.
O evento promoverá a volta do ator Mark Harmon ao papel do ex-militar Leroy Jethro Gibbs, que ele encarnou por 18 temporadas de NCIS, até deixar a série em 2021. Harmon é o narrador de Origins e aparecerá na tela do spin-off pela primeira vez desde o episódio piloto.
Leia a sinopse oficial do crossover: "O jovem Gibbs (Austin Stowell) e sua equipe investigam a morte de um oficial da Marinha em uma pequena cidade nos anos 90 — um caso que é reaberto inesperadamente nos dias atuais."
"Há quatro anos, Gibbs desapareceu no Alasca para viver uma vida de solidão. Sabemos o quanto os fãs sentiram falta de ver Mark e se perguntaram o que Gibbs anda fazendo hoje. Não queremos revelar muito, mas digamos que Gibbs não está mais sozinho", adiantaram os produtores da prequela, David J. North e Gina Lucita Monreal, sobre a reaparição do ator.
"Estou muito orgulhoso da narrativa que David e Gina estão criando em Origins. Eles me procuraram com uma ideia para o Gibbs que eu gostei, e pareceu um bom momento para retonar a ele. Espero que os fãs gostem", declarou também Harmon, animado com o regresso.