Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

NCIS: Origins | Criadores e elenco falam sobre gancho chocante no fim do 1º ano

No Brasil, série é exibida pelo AXN

Omelete
2 min de leitura
MF
29.04.2025, às 11H36.

Os criadores e o elenco de NCIS: Origins decidiram falar sobre o chocante gancho deixado no fim da 1ª temporada da série derivada de NCIS. Os produtores Gina Lucita Monreal e David J. North, ao lado dos atores Mariel Molino e Austin Stowell, abordaram as decisões do episódio final.

Omelete Recomenda

"No passado, a franquia não teve medo de assumir riscos com personagens e tramas", disse Molino, ao comentar sobre a possível morte de Lala. "Eu também fiquei com um punhado de perguntas quando li [o roteiro], mas tudo que posso dizer é que você precisará ver a 2ª temporada para saber", concluiu (via EW). 

"[O gancho] terá ramificações gigantes em Gibbs", disse Stowell. "Não importa o que aconteça, ele não consegue parar de magoar pessoas. Eu não sei se isso o fará dobrar seus sentimentos por ela, ou o deixará com medo. Ela morreu?Ela está em coma? Ela está paralítica? Eu não sei nada disso. Eu sei muito pouco. Ele vai descobrir que ela estava em um acidente de carro após esperar sua chegada em casa, então haverá um pouco de culpa", completou.

"Neste fim de temporada, espero que tenhamos invocado as mesmas emoções da série original", disseram os produtores. "O que acontece com Lala no fim é real. Todos já lidamos com este tipo de tragédia em nossas vidas, de diferentes maneiras E por mais difícil que seja assistir, é genuíno e certamente é parte do que estamos aprendendo sobre o que constitui Gibbs", encerraram.

NCIS: Origins estreou nos EUA em 14 de outubro de 2024. No Brasil, a franquia é transmitida na TV paga pelo canal AXN, e está parcialmente disponível para streaming na plataforma Paramount+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.