Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

NCIS: Origins adiciona Patrick Fischler e Julian Black Antelope ao elenco

Prelúdio acompanhara início de Gibbs como agente

Omelete
1 min de leitura
GC
08.05.2024, às 19H49.
Atualizada em 08.05.2024, ÀS 20H25
NCIS: Origins adiciona Patrick Fischler e Julian Black Antelope ao elenco

Créditos da imagem: Amazon e APTN(Reprodução/Montagem)

Patrick Fischler (American Fiction) e Julian Black Antelope (Tribal) foram escolhidos para se integrarem a NCIS: Origins, prelúdio da consagrada série policial da CBS, segundo o Deadline

Austin Stowell, Mariel Molino, Kyle Schmid, Tyla Abercrumbie e Diany Rodriguez também participam do elenco da série, que conta com produção executiva e narração de Mark HarmonDavid J. North Gina Lucita Monreal, ambos roteiristas de NCIS por mais de dez anos, escreverão o piloto.

Omelete Recomenda

A história se passará em 1991 e acompanhará os primeiros dias na carreira de Gibbs como agente da sigla. Harmon servirá também como produtor-executivo da série ao lado do filho, Sean Harmon, que apresentou o projeto para a emissora. Sean chegou a viver um jovem Gibbs em NCIS, mas não atuará em frente às câmeras no prelúdio.

Fischler interpretará o Agente Especial Cliff Walker, supervisor do escritório da NIS em Pendleton. Vendo sua agência pouco conhecida sendo deixada de lado, Walker arrisca sua carreira para aumentar o respeito do local. Já Black Antelope interpretará o Chefe Médico Legista Kai Blackrock, que está no auge de sua carreira. 

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. A série está disponível para streaming no Paramount+. NCIS: Origens tem previsão de estreia para 2024.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.