NCIS: Origins adiciona Patrick Fischler e Julian Black Antelope ao elenco

Créditos da imagem: Amazon e APTN(Reprodução/Montagem)

Séries e TV

Notícia

NCIS: Origins adiciona Patrick Fischler e Julian Black Antelope ao elenco

Prelúdio acompanhara início de Gibbs como agente

Omelete
1 min de leitura
08.05.2024, às 19H49.
Atualizada em 08.05.2024, ÀS 20H25

Patrick Fischler (American Fiction) e Julian Black Antelope (Tribal) foram escolhidos para se integrarem a NCIS: Origins, prelúdio da consagrada série policial da CBS, segundo o Deadline

Austin Stowell, Mariel Molino, Kyle Schmid, Tyla Abercrumbie e Diany Rodriguez também participam do elenco da série, que conta com produção executiva e narração de Mark HarmonDavid J. North Gina Lucita Monreal, ambos roteiristas de NCIS por mais de dez anos, escreverão o piloto.

A história se passará em 1991 e acompanhará os primeiros dias na carreira de Gibbs como agente da sigla. Harmon servirá também como produtor-executivo da série ao lado do filho, Sean Harmon, que apresentou o projeto para a emissora. Sean chegou a viver um jovem Gibbs em NCIS, mas não atuará em frente às câmeras no prelúdio.

Fischler interpretará o Agente Especial Cliff Walker, supervisor do escritório da NIS em Pendleton. Vendo sua agência pouco conhecida sendo deixada de lado, Walker arrisca sua carreira para aumentar o respeito do local. Já Black Antelope interpretará o Chefe Médico Legista Kai Blackrock, que está no auge de sua carreira. 

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. A série está disponível para streaming no Paramount+. NCIS: Origens tem previsão de estreia para 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.