Séries e TV

Notícia

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal

Episódios de estreia marcaram bons números de audiência para o canal

Aline Diniz
02.10.2012, às 17H39
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 20H05
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 20H05

O canal estadunidense NBC encomendou temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal, marcando as primeiras oficializações da fall season 2012-2013 (séries que estrearam e ainda estrearão no período entre setembro e novembro).

Revolution

None

Go On

None

The New Normal

None

Revolution é a nova série de ficção científica produzida por J.J. Abrams e Erik Kripke (Supernatural). A trama acompanha uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. No elenco estão Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto. Leia o nosso Da Frigideira.

Go On marca o retorno de Matthew Perry à TV ao lado do produtor Scott Silveri (Friends) na nova série cômica. Na trama, um locutor de esportes (Perry) tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White é sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto. Completam o elenco Laura Benanti, John Cho e Allison Miller.

The New Normal é a nova série cômica de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Ali Adler (Chuck), acompanha um casal gay (interpretado por Justin Bartha e Andrew Rannells) que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie (Georgia King), uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel. Completam o elenco Ellen Barkin, Bebe Wood, Jayson Blair e Nene Leakes.

As três séries atingiram bons números de audiência durante a exibição de seus episódios-pilotos (Revolution, que foi exibida após um episódio do reality show The Voice, atingiu 11,65 milhões de espectadores; Go On, por sua vez, teve a ajuda das Olimpíadas, chegando a 18,5 milhões de espectadores; e The New Normal, exibida após Go On, atingiu 7 milhões de espectadores). O sucesso das novas séries fez com que a NBC ultrapassasse as outras quatro grande emissoras no quesito audiência - posição da qual o canal esteve ausente pelos últimos quatro anos.

Revolution e The New Normal ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Go On estreia no canal pago Warner em 1º de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.