Séries e TV

Notícia

NBC deve cancelar Law & Order e Heroes

Série criminal perde a chance de se tornar, sozinha, a mais longeva da TV dos EUA

Marcelo Hessel
14.05.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02

A renovação de Law & Order não vai acontecer. Segundo o Deadline, a NBC está cancelando a série-mãe da lucrativa franquia criminal. Com isso, a 21a. temporada, que quebraria o recorde de Gunsmoke, série dramática de maior longevidade da TV dos Estados Unidos, com 20 temporadas, fica só na vontade.

Todos esperavam a renovação, mas a franquia continua com seus derivados. O mais recente, o quarto, Law & Order: Los Angeles, estreia na NBC na temporada 2010-2011, entre setembro e outubro.

heroes

None

[Atualizado] O cancelamento de L&O é oficial. No dia 24 deste mês vai ao ar, nos EUA, o episódio derradeiro. Enquanto isso, a NBC renovou o derivado Law & Order: Special Victims Unit para mais uma temporada. [Atualizado]

Paralelamente, outra série que periga ser cancelada pelo canal é Heroes. O suspense já se estende há semanas e, segundo a revista New York, deve terminar nos próximos dias. A emissora estaria confiante na sua lista provisória de novas séries e faria mais sentido apostar em novidades do que insistir com uma quinta temporada de Heroes.

Por enquanto a decisão não está fechada. Mesmo em relação a Law & Order, a NBC não se pronuncia em relação à informação publicada pelo Deadline. [Atualização] Também é oficial. Heroes não volta para a próxima temporada, mas a NBC estuda realizar um especial de duas a quatro horas para encerrar a história. [Atualizado]

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.