Naya Rivera em Glee

Créditos da imagem: Glee/20th Century Fox Television/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Naya Rivera, a Santana de Glee, desaparece após passeio de barco com filho

Criança foi encontrada sozinha em uma embarcação, sem ferimentos

Mariana Canhisares
09.07.2020
10h27

A atriz e cantora Naya Rivera, conhecida por interpretar Santana na série Glee, está desaparecida. De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, ela e o filho fizeram um passeio de barco no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia. Três horas mais tarde, porém, a criança foi encontrada sozinha na embarcação, sem ferimentos. Ele conta que os dois foram nadar, mas sua mãe nunca voltou para o barco (via Hollywood Reporter).

A área do lago está fechada para o público enquanto a investigação se desenrola. O Departamento de Polícia do Condado de Ventura está recebendo a assistência de equipes de mergulhadores. Eles trabalham com a hipótese que Rivera possa ter se afogado.

Fique de olho no Omelete para saber atualizações do caso.

No último ano, Naya Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony, estrelado por Charlie Sheen e ainda com Leah Remini (Family Tools) e Finesse Mitchell (Roadies) no elenco - saiba mais.

A atriz esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu DançoChanning Tatum e Jenna Dewan-Tatum, protagonistas do longa original, assinam a produção executiva. Ainda não há data de estreia oficial.