Naya Rivera como Santana em Glee

Séries e TV

Notícia

Corpo é encontrado em lago em que Naya Rivera sumiu

Polícia de Ventura dará mais detalhes em breve

Arthur Eloi
13.07.2020
14h08
Atualizada em
13.07.2020
14h24
Atualizada em 13.07.2020 às 14h24

A polícia do Condado de Ventura afirmou ter encontrado um corpo no Lago Piru, local em que Naya Rivera desapareceu. Segundo o TMZ, que tem histórico moderado em casos do tipo, trata-se da atriz de Glee, mas a polícia ainda não especificou a identidade. Haverá uma coletiva de imprensa em breve com mais detalhes.

Rivera inicialmente desapareceu em 9 de julho, após ter caído do barco seguido um incidente não especificado. A polícia então começou a busca pela atriz, mas eventualmente passou a procurar pelo corpo.

No último ano, Naya Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony, estrelado por Charlie Sheen e ainda com Leah Remini (Family Tools) e Finesse Mitchell (Roadies) no elenco - saiba mais.

A atriz esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço. Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, protagonistas do longa original, assinam a produção executiva. Ainda não há data de estreia oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.