Séries e TV

Lista

Narcos | As 6 ações mais legais da divulgação da segunda temporada

Capas de jornais, Aqui Agora e Pablo Escobar pelo mundo

Natália Bridi
02.09.2016
18h51

Narcos acaba de estrear a sua segunda temporada e a Netflix não poupou esforços na divulgação da série. A seguir, listamos as iniciativas mais legais: 

Nas capas dos grandes jornais

None

Folha de S. Paulo, Estadão e Zero Hora ganharam capas retratando a fuga de Pablo Escobar. A Folha reproduziu a sua matéria original, de julho de 1992, enquanto o Estadão criou um texto novo. Todos os jornais, é claro, continham avisos de que se tratava de uma ação promocional. 

Bandejas de aeroporto

None

Para reproduzir o clima de fuga da série, a Netflix colocou anúncios nas bandejas dos Raios X de grandes aeroportos, incluindo o de Los Angeles.

Pablo pela Ásia

None

As redes na Netflix na Ásia fizeram uma contagem regressiva para a estreia da série, mostrando a fuga de um fofo bonequinho de Pablo Escobar por diversos locais - veja mais

Narcopedia

None

A página narcopedia.org contém linhas do tempo detalhadas com toda a história do narcotráfico retratado na série, abordando os eventos da primeira e da segunda temporadas - veja aqui

Aqui Agora

None

A Netflix também resgatou o Aqui Agora, com imagens de arquivo das matérias ligadas à fuga do traficante. O vídeo foi publicado nas redes sociais do SBT e da Netflix - veja aqui

Realidade X Ficção

None

Uma montagem usada nas redes sociais da Netflix mostra como seria a volta no tempo, colocando Pablo Escobar também na capa da revista Veja.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.