Não Estou Morta! é cancelada após duas temporadas

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Não Estou Morta! é cancelada após duas temporadas

Série era estrelada por Gina Rodriguez

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 15H05.

Não Estou Morta! (Not Dead Yet), série estrelada por Gina Rodriguez (Jane the Virgin), foi cancelada pela ABC após duas temporadas. O anúncio foi feito nesta sexta (10).

Quando a série estreou, no início de 2023, se tornou a comédia estreante mais assistida da ABC em mais de 4 anos. No entanto, a audiência caiu muito durante a segunda temporada.

A série conta a história da mulher recém-solteira Nell Stevens (Rodriguez), uma autodenominada desastrada que trabalha para reiniciar a vida e a carreira que deixou para trás há 10 anos. Uma jornalista que já foi bem-sucedida, Nell suspendeu sua carreira para ajudar seu noivo a lançar seu restaurante. Após a separação, ela aceita o único trabalho que consegue – escrever obituários – o que à primeira vista parece um retrocesso, mas no final pode ser exatamente o que ela precisa para seguir em frente.

Além de Rodriguez, o elenco também contava com Hannah Simone, Lauren Ash, Rick Glassman, Angela E. Gibbs, Josh Banday e Brad Garrett.

No Brasil, a primeira temporada de Não Estou Morta! está disponível no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.