Mythic Quest

Créditos da imagem: AppleTV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mythic Quest | F. Murray Abraham não estará no 3º ano

Estúdio não explicou saída do vencedor do Oscar

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
19.04.2022, às 19H48

Mythic Quest, série da AppleTV+ sobre uma produtora de games, não contará com um de seus principais nomes na terceira temporada. Produtora do programa, a Lionsgate revelou em comunicado breve que o vencedor do Oscar F. Murray Abraham não voltará a interpretar o escritor C.W. Longbottom (via Vanity Fair).

F. Murray Abraham não retornará para o terceiro ano de Mythic Quest. Nós não comentamos assuntos referentes à equipe”, afirmou a Lionsgate.

Mythic Quest acompanha a equipe por trás de um jogo de fantasia online, nos moldes de World of Warcraft, e seus trabalhos para manter o público conectado ao game. Murray vivia Longbottom, um consagrado escritor contratado para desenvolver o enredo e o cânone do jogo.

A série da AppleTV+ conta com Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia), Charlotte Nicdao (Please Like Me), Danny Pudi (Community), Imani Hakim (Todo Mundo Odeia o Chris) e Jessie Ennis (Better Call Saul).

Mythic Quest está em sua segunda temporada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.