Séries e TV

Notícia

Mulher-Maravilha | Jeffrey Reiner deve dirigir o piloto da nova série

Diretor já fez Friday Night Lights, Caprica, trauma e The Event

Marcelo Forlani
09.02.2011
23h03
Atualizada em
09.11.2016
12h03
Atualizada em 09.11.2016 às 12h03

Jeffrey Reiner está muito perto de assinar o contrato para dirigir o episódio piloto da nova série da Mulher-Maravilha para a NBC, diz o Deadline.

O cineasta McG (Exterminador do Futuro: A Salvação) era favorito para dirigir, mas teve de passar o convite por já ter outros compromissos com filmes. Reiner, por sua vez, tem um bom currículo dentro da NBC. Ele trabalhou por lá como diretor e coprodutor-executivo de Friday Night Lights. E conta a seu favor também a experiência de ter dirigido três pilotos que viraram série: Trauma (2009), The Event (2010) e Caprica (2009).

Mulher-Maravilha

None

No reboot da série, Mulher-Maravilha - cujo alter-ego é Diana Prince - é uma combatente do crime que mora em Los Angeles, mas também trabalha como presidente das Indústrias Themyscyra e vive como uma mulher moderna, tentando equilibrar suas duas vidas.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Este será o seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos.

Kelley foi escolhido pela Warner Bros. Television e pela DC Entertainment para desenvolver a série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar com seriedade a super-heroína nas telinhas, sem deixar de lado os braceletes, o laço mágico e o avião invisível.