Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | 4ª temporada será a última [Atualizado]

Criador Sam Esmail confirmou o fim do programa

Arthur Eloi
29.08.2018
13h27
Atualizada em
30.08.2018
09h15
Atualizada em 30.08.2018 às 09h15

Agora é oficial: a quarta temporada de Mr. Robot será a última, como foi anteriormente indicado pelos atores Christian Slater (Mr. Robot) e Rami Malek (Elliot Alderson). A informação é da Variety.

Foto promocional de Mr. Robot
Mr. Robot/USA Network/Michael Parmelee/Divulgação

[Atualização: O criador Sam Esmail falou sobre o encerramento da série em uma publicação no Twitter: "Animado para mostrar para vocês o último capítulo da jornada de Elliot. Será triste dizer adeus a Mr. Robot, mas será mais triste ainda dizer adeus aos fãs. Obrigado por nos acompanhar através dos anos, e mal posso esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês". Veja:

Fim da atualização].

O criador Sam Esmail ainda não deu detalhes sobre a conclusão, mas o fim do programa já havia sido cravado há anos. Em 2016, ele afirmou que a série deveria ter algo em torno de quatro ou cinco temporadas: ""Inicialmente [Mr. Robot] era para ser um filme, então eu já tenho um direcionamento e um final em mente. Provavelmente levarei quatro ou cinco temporadas. Gosto de ter o fim em mente porque penso que é mais complicado deixar um final aberto, meu cérebro não funciona dessa forma então meus parabéns para quem consegue fazer isso."

Anteriormente, Slater deu detalhes da trama dos episódios inéditos: "Provavelmente exploraremos o que realmente tinha entre meu personagem e a mãe de Angela, e talvez ver um pouco mais dessa história.

Rami Malek e Christian Slater protagonizam a série que conta a história de Elliot, um jovem que se envolve com um grupo hacker chamado fsociety, depois de ser recrutado pelo líder, o Mr. Robot.

Com a produção começando em novembro de 2018, a quarta temporada de Mr. Robot deve ir ao ar apenas no início de 2019. Não há detalhes adicionais, mas a temporada final deve ter doze episódios.

No Brasil, o canal pago Space se encarrega da transmissão. O programa também está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video, com o terceiro ano chegando à plataforma em setembro.