Joseph Gordon-Levitt em Mr. Corman

Créditos da imagem: Mr. Corman/Apple TV+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Mr. Corman, série de Joseph Gordon-Levitt no Apple TV+, é cancelada

Dramédia acompanhava história de um professor frustrado

Mariana Canhisares
02.10.2021
15h21

O Apple TV+ cancelou a Mr. Corman, série criada, escrita, dirigida e estrelada por Joseph Gordon-Levitt, após uma temporada. De acordo com o Deadline, a produção não teve tanta audiência quanto outras comédias recentes do streaming, como Ted Lasso e Schmigadoon!.

O cancelamento, porém, não encerra a parceria de Gordon-Levitt com o Apple TV+. Ele continuará servindo como produtor-executivo e dublador na animação Wolfboy and the Everything Factory.

Em Mr. Corman, Gordon-Levitt interpreta Josh Corman, um músico fracassado que virou professor de quinta série. Após terminar o noivado com Megan (Juno Temple) e se reconectar com o melhor amigo Victor (Arturo Castro), que passa a morar com ele, Josh começa a viver crises de ansiedade que se manifestam na forma de delírios sobre um meteoro gigante a caminho da Terra.

Debra Winger (indicada ao Oscar por Laços de Ternura), Bobby Hall (conhecido no mundo do rap pelo nome artístico Logic), Jamie Chung (Lovecraft Country) e Shannon Woodward (Westworld) também estão no elenco da primeira temporada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.