Foto de Agents of SHIELD

Créditos da imagem: Agents of SHIELD/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série do Motoqueiro Fantasma fará parte de um grupo chamado Adventure into Fear

Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, falou que Helstrom e Anna estão no mesmo pacote

Camila Sousa
12.08.2019
22h17

Em entrevista ao Deadline, Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, afirmou que as séries do Motoqueiro Fantasma e Helstrom farão parte de um grupo chamado Adventure into Fear (Aventura no Medo, em tradução livre). Os projetos foram anunciados em maio deste ano e serão transmitidos no Hulu.

“Conversamos com eles [Hulu] e começou o planejamento, porque eles tiveram sucesso com Castle Rock e o mundo do terror. Algo que sempre nos interessou e interessou a eles é o Motoqueiro Fantasma. Sempre soubemos que faríamos algo com o personagem, só estávamos esperando pelo lugar certo”.

“Então começamos a ter a mesma conversa, que é sobre a HQ Espírito de Vingança. Lá existe um grupo pouco usual de personagens, que envolve o Motoqueiro Fantasma, Helstrom e sua irmã, Anna. Percebemos que há três ou quatro seriados que podemos unir e agora chamamos isso de Adventure into Fear”.

Loeb diz que o conceito é diferente do Marvel Horror. Para ele, o diferencial dessas histórias é começar com personagens que são monstros, mas de repente percebem que são os heróis. “Começamos com o Motoqueiro Fantasma e conseguimos Gabriel Luna de volta, para repetir o papel de Agents of SHIELD. Então vamos fazer Helstrom e há mais duas que ainda não revelamos ao mundo”.

Ingrid Escajeda (Empire) será a showrunner de Motoqueiro Fantasma e ainda não há data de lançamento. O personagem ganhou filmes em 2007 e 2011, estrelados por Nicolas Cage.