Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Ana Lúcia Menezes, dubladora de Death Note, iCarly e mais, morre aos 46 anos

Dubladora carioca morreu por complicações após sofrer um acidente vascular cerebral

AE
20.04.2021, às 10H37.
Atualizada em 23.04.2021, ÀS 14H37
Dubladora carioca Ana Lúcia Menezes

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Ana Lúcia Menezes, dubladora pernambucana conhecida por trabalhos em Death Note, A Viagem de Chihiro, Yu Yu Hakusho e muito mais, faleceu aos 46 anos no Rio de Janeiro. A causa da morte foi em decorrência de um acidente vascular cerebral.

A informação foi revelada por Bia Menezes, filha da dubladora, que se despediu da mãe em postagem no Instagram.

Omelete Recomenda

Com mais de 30 anos de carreira, Ana Lúcia Menezes tem uma enorme variedade de trabalhos no currículo. Alguns dos mais notáveis foram como a protagonista de A Viagem de Chihiro, ou como Misa Amane em Death Note, e também de Toph em Avatar: A Lenda de Aang. Mas a dubladora também foi a voz de Peppa Pig, de Tonya em Todo Mundo Odeia o Chris, de Rory Gilmore em Gilmore Girls, e de Sam em iCarly, além de ser a voz oficial de Maite Perroni (Rebelde) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!, Mank) no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.