Moo-Chan e Jack, do Bunka Pop, se juntam ao time de apresentadores do Omelete

Séries e TV

Notícia

Moo-Chan e Jack, do Bunka Pop, se juntam ao time de apresentadores do Omelete

Milena Enevoada também é mais uma novidade na equipe

A cozinha
28.10.2020
15h39
Atualizada em
28.10.2020
16h33
Atualizada em 28.10.2020 às 16h33

Moo-Chan e Jack, conhecidos pelo programa Bunka Pop, se juntam ao time de apresentadores do Omelete. Nos canais do Youtube e da Twitch, eles falarão sobre suas grandes paixões: mangá, animes, cosplay e cultura pop.

Outra novidade na equipe é Milena Enevoada. Repórter na CCXP do ano passado, a apresentadora veio para ficar e trazer mais literatura para os nossos canais, mas também falar sobre séries e filmes, duas mídias que gosta tanto.

Para não perder a estreia desse pessoal, fique de olho na Twitch! Toda terça-feira, a Milena está no nosso canal falando sobre livro, enquanto Moo-chan e Jack marcam presença às quartas-feiras.

Conheça mais sobre os nossos novos apresentadores:

  • Moo-Chan: Atriz, cosplayer e radialista. Produziu conteúdo como roteirista e apresentadora pelo canal Bunka Pop por 5 anos, apesenta e produz o podcast Otaminas e trabalha também com locução e dublagem.
  • Jack: Ator e cosplayer, produziu conteúdo no canal Bunka Pop por 5 anos, foi maquiador e figurinista dos projetos dos canais Pipocando e atua como designer de produção audiovisual, alem de trabalhos com manipulação de bonecos, locução e dublagem.
  • Milena Enevoada: Produtora de conteúdo sobre literatura e cultura pop no Instagram, traz discussões e opiniões sobre obras literárias com representatividade negra e diversidade. Já trabalhou em parceria com a DarkSide Books e Macabra Filmes. Em 2019, fez parte do grupo Omelete na cobertura da CCXP e recentemente no Podcast Oficial de Lovecraft Country para a HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.