Montando a Banda | Netflix cancela reality show que tinha Liam Payne de jurado
Série que marcou a última participação de Liam Payne na TV não terá segunda temporada
Créditos da imagem: Reprodução
A Netflix cancelou a série de competição musical Montando a Banda após uma única temporada. A produção, que ficou conhecida por ter gravado com Liam Payne pouco antes da morte do cantor, não terá continuidade na plataforma.
O programa, produzido pela Remarkable Entertainment, reuniu 50 cantores em uma disputa para formar uma banda, sem que os participantes pudessem se ver. Liam Payne atuou como mentor ao lado de Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls) e Kelly Rowland (Destiny's Child).
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Niall Horan relembra último encontro com Liam Payne: "Fico feliz por isso"
O apresentador foi AJ McLean (Backstreet Boys). As três apresentações ao vivo foram gravadas em agosto de 2024 em Manchester. Dois meses depois, Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. O episódio final foi dedicado à sua memória.
Desde a estreia, em julho, os finalistas – 3quency, SZN4, Soulidified e Midnight Til Morning – lançaram músicas originais e fizeram turnês, mas o cancelamento foi confirmado por uma fonte após o jornal britânico The Sun divulgar a informação.
A Netflix não comentou oficialmente.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários