Séries e TV

Notícia

Monstro do Pântano | Site nega que James Wan dirigirá episódio da série de TV live-action

Fontes do Bloody Disgusting afirmam que cineasta apenas servirá como produtor executivo

Arthur Eloi
27.06.2018
12h51
Atualizada em
27.06.2018
13h03
Atualizada em 27.06.2018 às 13h03

Parece que, no fim das contas, James Wan (AquamanInvocação do Mal) não será o diretor da série de TV live-action do Monstro do Pântano.

Gage Skidmore/Flickr

Inicialmente, o The Hashtag Show havia afirmado que Wan - um dos produtores executivos do projeto - também assumiria o posto de diretor do piloto. Agora o site especializado em terror Bloody Disgusting entrou em contato com fontes próximas ao seriado que revelaram que Wan definitivamente não comandará o capítulo.

É importante ressaltar que trata-se apenas de uma batalha de rumores, sem nenhuma confirmação. Assim, a possibilidade de Wan dirigir um dos episódios continua em aberto.

Baseado nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos TitãsArlequina e Justiça Jovem - saiba mais.