Moisés | Nova série bíblica com Ben Kingsley ganha data de estreia
Produção em três partes expande o universo de Casa de Davi
Casa de Davi vai crescer. O universo da série bíblica ganhará um derivado focado em Moisés, agora vivido pelo vencedor do Oscar Ben Kingsley. O especial em três episódios estreia em 14 de maio no canal Wonder Project do Prime Video dos EUA.
The Old Stories: Moses irá revisitar uma das histórias mais importantes do Antigo Testamento, acompanhando a jornada de Moíses. Ambientado no mesmo universo de House of David, o especial promete mostrar os acontecimentos que ajudaram a moldar Israel muito antes da ascensão de Davi ao trono, conectando o passado do povo hebreu à trajetória do futuro rei.
O elenco ainda conta com O-T Fagbenle como o faraó, além de Louis Ferreira, Anna Khaja e Rada Rae. O projeto é produzido pela Wonder Project em parceria com a Amazon MGM Studios, com criação de Jon Erwin.
Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários