The
Lost Experience, caça ao tesouro
online empreendida pela rede de televisão ABC em sites, e-mails e comerciais,
foi criado como um jogo ambientado numa realidade alternativa de Lost,
com outros personagens e outras situações. Aos poucos, porém, as pistas começam
a se cruzar.
A ABC comunicou em release que alguns segredos podem ser revelados dentro da Experiência. Um deles é o real significado dos números ruins de Hurley. Atualmente na fase três das cinco do desafio interativo, o significado dos números 4 8 15 16 23 42 será revelado, diz o texto. Até aqui, a caçada revelou apenas uma ou outra informação valiosa sobre o Projeto DHARMA e a Hanso Foundation.
Para se inteirar do que está acontecendo, o melhor é seguir os sites de fãs, como The Lost Experience. Os endereços oficiais se ocupam demais em dispersar dicas falsas.
Paralelamente, o SCI FI Wire conversou com o produtor Damon Lindelof, que disse mais ou menos qual será o grande mistério revelado na terceira temporada. A pergunta O que há na escotilha desta terceira temporada é: Quem são os Outros? O que eles fazem na ilha? Por que eles levam os outros? O que fizeram com Walt? Qual a história deles? Ao final da terceira temporada - assim como no fim da segunda descobrimos a história da escotilha - acho que as pessoas terão um nível de compreensão similar de quem são os Outros. E daí as portas serão arregaçadas, como fizemos no final desta segunda, o que vai trazer o terror de volta à série, diz.
Os episódios inéditos de Lost voltam a ser exibidos nos EUA em 4 de outubro. Serão seis deles, toda quarta-feira. Depois haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em janeiro para mais 16 ou 17 episódios.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários