Mion é contratado pela Globo para comandar Caldeirão e programa no Multishow

Créditos da imagem: Record/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mion é contratado pela Globo para comandar Caldeirão e programa no Multishow

Apresentador substituirá Luciano Huck aos sábados

Pedro Henrique Ribeiro
06.08.2021
21h35
Atualizada em
06.08.2021
22h04
Atualizada em 06.08.2021 às 22h04

A Rede Globo anunciou a contratação de Marcos Mion nesta sexta-feira (6). Ele vai assumir o comando do Caldeirão, atualmente apresentado por Luciano Huck. Além do programa na TV aberta, Mion também ganhará um projeto no Multishow.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, disse Mion.

A Globo também anunciou novos quadros para o Caldeirão. Com a estreia do novo apresentador, irão ao ar o inédito "Essa você Sabe", onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia. "Isso a Globo mostra" terá um apresentador temporário que comenta cenas marcantes da programação da TV Globo. Por fim, o já conhecido "Tem ou não tem" será repaginado com celebridades entre seus participantes.

O novo apresentador do Caldeirão já tem data para estrear no programa: 4 de setembro. Mion ficará à frente do programa até o final de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.