Séries e TV

Notícia

Vicente Amorim dirigirá minissérie sobre Ayrton Senna para a Netflix

Vicente Amorim, de A Princesa da Yakuza, comandará episódios do documentário

Omelete
1 min de leitura
01.08.2022, às 12H57
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 13H35
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 13H35

Vicente Amorim, diretor de A Princesa da Yakuza, foi escolhido para comandar a minissérie sobre Ayrton Senna na Netflix. Segundo a Variety, o programa já está em desenvolvimento pelo streaming.

Serão oito episódios ao todo que procuram explorar "a intimidade do homem que se tornou um herói nacional e conquistou o mundo" no automobilismo. A produção contará com filmagens em locações internacionais e cenários que foram importantes para o piloto, como a casa em que morou a sua família, em São Paulo.

O programa também seguirá por diversos momentos de sua vida, desde a sua infância ao trágico acidente que tirou a sua vida em Ímola, na Itália.

A série, ainda sem título oficial, foi anunciada pela Netflix em setembro de 2020 e não possui previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.