Após filme com Jason Momoa, Minecraft vai ganhar série animada na Netflix

Séries e TV

Notícia

Após filme com Jason Momoa, Minecraft vai ganhar série animada na Netflix

Atração vai ser desenvolvida pelo estúdio WildBrain

Omelete
2 min de leitura
30.05.2024, às 13H26.

A franquia Minecraft não para de crescer. Além do filme live-action protagonizado por Jason Momoa e Jack Black, a saga icônica dos games vai ganhar uma série animada na Netflix - confira abaixo o primeiro teaser:

Segundo informações da The Hollywood Reporter, a Netflix e o Mojang Studios estão se unindo para o projeto, que foi anunciado hoje (30) como parte da comemoração do aniversário de 15 anos da franquia Minecraft. Ainda de acordo com a publicação, a série contará uma história original envolvendo novos personagens.

O WildBrain, estúdio por trás de séries da Netflix como Sonic Prime, Ninjago: Dragons Rising e Carmen Sandiego, cuidará da animação de Minecraft. Detalhes como showrunner e dubladores não foram revelados.

Markus Persson criou Minecraft que foi lançado originalmente em 2009, com Jens Bergenstein assumido o desenvolvimento depois que o título foi disponibilizado mais amplamente, em 2011. Ele carrega a alcunha de game mais vendido da história, com mais de 300 milhões de cópias vendidas e uma estimativa de 140 milhões de jogadores ativos mensais no ano passado.

No cinema, o elenco do live-action de Minecraft conta ainda com Kate McKinnon (Barbie), Jemaine Clement (O Que Fazemos nas Sombras), Emma Myers, Danielle Brooks, Jennifer Coolidge e Sebastian Eugene Hansen. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

O enredo do filme também continua em segredo e terá direção de Jared Hess (Napoleon Dynamite). 

A estreia está marcada para 4 de abril de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.