Mindset | Famosa HQ ganhará série por empresa de Don Cheadle

Créditos da imagem: Vault Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Mindset | Famosa HQ ganhará série por empresa de Don Cheadle

Quadrinho é escrito por Zack Kaplan

Omelete
2 min de leitura
26.06.2024, às 21H04.
Atualizada em 26.06.2024, ÀS 21H18

Mindset, quadrinho da Vault Comics criado por Zack Kaplan, está sendo adaptado para uma série de TV pela This Radicle Act, produtora de Don Cheadle. A informação é do Deadline.

Desenhada pelo artista John J. Pearson, a HQ de ficção científica traz a história de um futuro próximo sobre uma startup do Vale do Silício que acidentalmente inventa um aplicativo de controle mental, abrindo inadvertidamente uma Caixa de Pandora de jogos mentais e assassinatos que os forçará — e ao público — a questionar se estão no controle de suas próprias ações. 

Boat Rocker, produtora de Orphan Black: Echoes, também está envolvida no projeto. 

David Fortier, Ivan Schneeberg e Nick Nantell serão os produtores executivos pela Boat Rocker. A presidente da This Radicle Act, Karyn Smith-Forge, supervisionará o projeto pela empresa de Cheadle e será produtora executiva com o ator.

"Desde o momento em que nos deparamos com Mindset, ficamos entusiasmados para explorar o mundo profundamente rico e os personagens complexos criados por Zack e John", disseram Cheadle e Smith-Forge. "A abordagem única e o tom subversivo nos fizeram imediatamente inclinar para as possibilidades. Estamos ansiosos para fazer parceria com a Vault e Boat Rocker para trazer esta história vívida, emocionante e envolvente à vida.", completaram. 

"Dado o histórico de nossos parceiros em trazer à vida histórias excepcionais focadas em personagens, Boat Rocker, This Radicle Act e Vault são uma combinação perfeita para levar a criação de John e Zack ao mundo", disse DeSanto, da Vault Comics. "Mal podemos esperar para mergulhar no mundo único, colorido e imprevisível de Mindset com eles.", comentou

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.