Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Stranger Things: Millie Bobby e David Harbour se reúnem em nova série da Netflix

Série é escrita pelo criador do fenômeno Adolescência

Omelete
1 min de leitura
None
26.06.2026, às 13H33.
Atualizada em 26.06.2026, ÀS 13H44
Millie Bobby Brown e David Harbour em ST/Divulgação

Créditos da imagem: Millie Bobby Brown e David Harbour em ST/Divulgação

Agora é oficial: após comentários anteriores dos próprios atores, a nova série de espionagem da Netflix terá uma reunião do elenco de Stranger Things. Millie Bobby Brown e David Harbour estão confirmados como protagonistas da produção, criada por Jack Thorne (Adolescência) em parceria com a renomada A24. A dupla já havia dado pistas sobre a colaboração em entrevistas recentes, quando afirmou que voltaria a trabalhar junta após o fim da série.

Omelete Recomenda

Ainda sem título, a produção é inspirada no romance Um Espião no Sangue, de Paul Warner. Na trama, Harbour interpreta Matt Wolfe, um ex-agente do FBI que precisa voltar à ativa quando sua filha distante, Rebecca (Brown), desaparece durante uma missão da agência. Além de estrelar a série, Brown também será produtora executiva do projeto, que marca um novo reencontro com Thorne após a franquia Enola Holmes.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.