Miley Cyrus como Hannah Montana

Créditos da imagem: Hannah Montana/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana no 15º aniversário da série

Cantora relembrou o inicio de sua carreira em texto emotivo - e foi "respondida" por seu alter ego

Arthur Eloi
24.03.2021
14h59

Em 24 de março de 2006, Hannah Montana estreou nas telas do Disney Channel, nos Estados Unidos. Hoje, no aniversário de 15 anos do seriado, a cantora Miley Cyrus escreveu uma carta para a protagonista, que era seu alter ego no programa.

O texto, escrito a mão, relembra toda a experiência de Cyrus na série que lançou sua carreira, desde a fita-teste cantando “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett, até receber o primeiro roteiro. A cantora também cita ter perdido o avô durante as filmagens da primeira temporada, lamenta que ele faleceu um mês antes da estreia, mas relembra o quão orgulhoso ele ficou quando viu o comercial do programa ser transmitido durante High School Musical.

Cyrus agradece à Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles, dizendo que os colegas de elenco viraram uma verdadeira família, que ela via com mais frequência do que sua própria família. Por fim, relembra do finale da série, exibido em janeiro de 2011, e diz que, assim como os fãs, leva a personagem no coração até hoje. Leia a carta completa (em inglês):

Curiosamente, a Hannah Montana “respondeu” a carta de Miley Cyrus. Até então não havia conta da personagem no Twitter, mas agora ela ganhou um perfil oficial e verificado. Sua primeira postagem foi um RT na carta da cantora, dizendo: “Muito bom ouvir de você, Miley. Só se passou uma década”, em alusão ao fim do seriado há 10 anos.

Essa não é a primeira vez que Cyrus celebra o início de sua carreira. Em 2019, ela vestiu sua peruca loira de novo para comemorar os 13 anos do programa. Recentemente, ela até chegou a dizer que gostaria de um revival de Hannah Montana.

Originalmente exibida entre 2006 e 2011, Hannah Montana mostra uma garota comum que, secretamente, é uma popstar de sucesso internacional. A série teve mais de 100 episódios e um filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.