Jamie Foxx em Baby Driver; Mike Tyson em 1996 (via Mike Nelson/AFP)

Créditos da imagem: Baby Driver; Mike Nelson/AFP

Séries e TV

Notícia

Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie de Antoine Fuqua e Martin Scorsese

Projeto acompanhará toda a vida do boxeador

Arthur Eloi
22.03.2021
15h32

Jamie Foxx vai viver o boxeador Mike Tyson em uma minissérie dirigida por Antoine Fuqua, de Invasão à Casa Branca, com produção por Martin Scorsese [via Variety].

O projeto se chama apenas Tyson, e ainda não tem emissora ou plataforma de streaming definida. A trama acompanhará toda a vida do boxeador. Sobre o projeto, o próprio Mike Tyson se mostrou bastante animado: “Faz tempo que quero contar minha história. Com a empolgação dos fãs pelo meu retorno aos ringues, agora parece ser a hora perfeita. Estou animado em colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa, para entregar ao público uma série que não só captura minhas jornadas pessoais e profissionais, mas que também inspire e divirta.

O roteiro do piloto foi escrito por Colin Preston, que agora trabalha no restante da temporada. Não há previsão de estreia para Tyson.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.