Cena de A Maldição da Residência Hill

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Midnight Mass | Diretor confirma que começará a trabalhar na série

Mike Flanagan ainda precisa encerrar gravações de A Maldição na Mansão Bly antes de se dedicar à nova série da Netflix

Nicolaos Garófalo
05.01.2020
15h07
Atualizada em
05.01.2020
15h21
Atualizada em 05.01.2020 às 15h21

Diretor de Doutor Sono e criador da antologia de terror A Maldição, Mike Flanagan afirmou que, em breve, começará a trabalhar em Midnight Mass, sua nova séria na Netflix. O cineasta revelou no Twitter que ainda precisa encerrar as gravações de Mansão Bly, nova série de A Maldição, antes de iniciar a nova produção:

Voltando para Vancouver para terminar A Maldição da Mansão Bly e começar Midnight Mass. 2020 já está ficando bem corrido... Mal posso esperar para mostrar a todos no que estamos trabalhando.”

Midnight Mass se passa em uma ilha isolada em que sua comunidade passa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso. A série terá sete episódios dirigidos por Flanagan, que produz ao lado de Trevor Macy, co-criador de A Maldição.

A dupla atualmente trabalha em Mansão Bly, sequência de Residência Hill, baseada nas obras do autor Henry James. Na história, uma governanta é contratada para cuidar de dois irmãos, mas fantasmas em torno da mansão mostram ter um grande domínio sobre as crianças.

Midnight Mass ainda não tem data para chegar ao serviço de streaming.