Michael K. Williams em Lovecraft Country

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Michael K. Williams morreu após overdose acidental, aponta perícia

Autópsia relatou presença de drogas e fortes anestésicos no organismo do ator

Nico Garófalo
24.09.2021
17h37

A polícia de Nova York revelou nesta sexta-feira (24) a causa da morte de Michael K. Williams. De acordo com a perícia, o ator sofreu uma overdose acidental causada pelo uso de heroína, cocaína, fentanil e parafluorofentanyl, dois potentes analgésicos mais fortes que a morfina (via TMZ).

O resultado da autópsia de Williams, que morreu aos 54 anos em 6 de setembro de 2021, resultou na abertura de uma investigação para definir a origem das drogas usadas pelo ator.

Williams teve uma carreira de sucesso na TV norte-americana. Indicado a seis Emmys, o ator foi destaque em séries como The Wire, na qual viveu Omar Little, Olhos Que Condenam e Boardwalk Empire, além de participações esporádicas em Community, Law & Order e Walk This Way. Em 2021, ele foi indicado novamente ao prêmio por seu trabalho em Lovecraft Country.

No cinema, integrou elencos de filmes como 12 Anos de Escravidão, Vício Inerente e Assassin’s Creed.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.